terça-feira, 28 de abril de 2015

Bolo de Comunhão

Este foi o bolo da 1ª Comunhão do meu sobrinho J.Acho que ficou muito bonito,mas eu sou suspeita!

Morangos

Morangos, ai os morangos!!!

Bolo de Páscoa

Este foi o bolo da Páscoa, deste ano.

Bolo de Limão

Ora, aqui está mais um simples bolo, com uma apresentação que para além de bonita, na minha modesta opinião, é "gostosa".

Bolo de Agrião

Olá, sim tenho estado desaparecida, mas não inactiva. Aqui está um bolo de agrião e uma apresentação para gulosos.