segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bolo colorido

Ora aqui está o bolo de despedida para uma nova etapa da minha filhota. Este bolo foi para o Infantário Caracol, obrigada por tudo, pela familia que encontrei e por tornarem a minha L. uma mulherzinha! A etapa é nova, mas não existe despedida, teremos oportunidade de nos encontrar de vez em quando. bjs a todas