"Tudo é ousado para quem nada se atreve", já dizia Fernando Pessoa. Olá, sou a Fátima e finalmente atrevi-me! Militar de carreira, com 2 filhos, irei sempre que possível (não será fácil) apresentar os meus "esforços culinários", mas não só, os meus pensamentos, as minhas preferências musicais, enfim tudo aquilo a que me atrever!
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Bolo Música
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Marmelada e Geleia
Ora, já cá faltavam estas "velhinhas" compotas feitas com fruta da época: os saborosos marmelos, assados também são muito bons.
Eu confesso que sou viciada em geleia! Adoro, fazem-me lembrar a azáfama que havia em casa da minha avó materna, quando apareciam os marmelos, ficávamos com geleia e marmelada para o ano todo.
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Conserva de pimentos
Bolo Halloween
Anos de casados
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Bolo da Minnie
Bolo das meninas
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
O Amor
"L'amour ne s'explique pas!C'est une chose comme ça, que vient on ne sait d'ou et vous prends tout à coup.
En somme, si j'ái compris, sans amour dans la vie, sans ses joies, ses chagrins. on a vécu pour rien?
Tous ça c'est trés joli,mais quand tuot est fini, il ne vous reste rien qu'un immense chagrins"
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Pegadas na areia...
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Bolo de Finalistas
terça-feira, 3 de junho de 2014
Morrer lentamente...
"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo...Morre lentamente quem se torna escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marca, não arrisca vestir uma nova cor, quem não conversa com quem não conhece...Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com seu trabalho ou amor, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos..."
Pablo Neruda
terça-feira, 27 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
