Fapimê - Letras ao Lume

"Tudo é ousado para quem nada se atreve", já dizia Fernando Pessoa. Olá, sou a Fátima e finalmente atrevi-me! Militar de carreira, com 2 filhos, irei sempre que possível (não será fácil) apresentar os meus "esforços culinários", mas não só, os meus pensamentos, as minhas preferências musicais, enfim tudo aquilo a que me atrever!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bolo de Chocolate

Com um simples bolo de chocolate eu nunca me comprometo:):)
Publicada por fátima à(s) 13:15 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Sobremesas

Trança de Nutella

Eu continuo na minha: Nutella vai bem com tudo:):):)
Publicada por fátima à(s) 13:13 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Sobremesas

Cookies

Olá, ora aqui está um prato cheio de doçura. Tudo feito pela pequenada!
Publicada por fátima à(s) 13:07 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Bolachas
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2024 (11)
    • ►  outubro (6)
    • ►  abril (5)
  • ►  2022 (12)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2021 (8)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2020 (5)
    • ►  abril (5)
  • ►  2019 (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2018 (26)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2017 (21)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  junho (2)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2016 (20)
    • ►  dezembro (9)
    • ▼  novembro (3)
      • Bolo de Chocolate
      • Trança de Nutella
      • Cookies
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2015 (28)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2014 (71)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  outubro (9)
    • ►  agosto (4)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (34)
Tema Marca d'água. Imagens de temas por tillsonburg. Com tecnologia do Blogger.