quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Ora, aqui está o bolo do Dia do Pai,tinha esta ideia, mas a execução não correu muito bem, ainda por cima com pressas, e para o pai não ver. O bolo é de chocolate(que novidade)com recheio de leite condensado cozido e creme de chocolate.

domingo, 16 de março de 2014

He's back!

P_PPzRJhAA8/UyX7HPRSR5I/AAAAAAAAAdU/CvKVGCrkiyE/s320/DSC04067.JPG" /> Com um simples bolo de chocolate eu nunca me comprometo! mais um Naked, embora não muito, porque decidi acrescentar umas decorações de chocolate e o resultado foi este: bolo de chocolate com recheio de chocolate, por cima chantili, morangos e suspiros e depois a outra parte do bolo, também barrada com chocolate e a decoração que vêm.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Obrigada

Ainda não acabou, mas quero aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal da Cirurgia, piso 2 do HFAR.Este foi para todos vocês.

Divagações

" Eu y, te recebo x, como meu marido/esposa e prometo ser-te fiél,amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe".