segunda-feira, 3 de março de 2014

Obrigada

Ainda não acabou, mas quero aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal da Cirurgia, piso 2 do HFAR.Este foi para todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário