sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pastéis de Nata

A meus primeiros pastéis de nata!Fiz com massa filo, em vez de massa folhada e fiz com formas que tinha em casa,daí a forma rendilhada :)! Mas o apreciador de pastéis de nata cá da casa, o filhote diz " Bué bons , mãe, tens de fazer mais vezes!" É claro que fiquei toda contente!