"Tudo é ousado para quem nada se atreve", já dizia Fernando Pessoa. Olá, sou a Fátima e finalmente atrevi-me! Militar de carreira, com 2 filhos, irei sempre que possível (não será fácil) apresentar os meus "esforços culinários", mas não só, os meus pensamentos, as minhas preferências musicais, enfim tudo aquilo a que me atrever!
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Bolo dos manos
domingo, 11 de outubro de 2015
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Bolo colorido
domingo, 19 de julho de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Bolo Comunhão
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Livre
"Perdoo facilmente as ofensas, mas por indiferença e desdém, nada que me vem dos outros me toca profundamente"
terça-feira, 28 de abril de 2015
Bolo de Limão

.jpg)
Bolo de Agrião
.jpg)
Olá, sim tenho estado desaparecida, mas não inactiva.
Aqui está um bolo de agrião e uma apresentação para gulosos.
quarta-feira, 4 de março de 2015
Doce Delicia
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Bolo para menino
Subscrever:
Mensagens (Atom)
