quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bolo do "S"

Bolo para os anos do pai, feito com base num desenho feito pelo G. Foi uma boa surpresa para o pai.

Sobremesa de copo

Mais uma sobremesa de copo, sempre apreciada por todos.

Sobremesa Halloween

Sobremesa para a minha primeira festa do Halloween.

Bolo Smile

Bolo para festa com os amigos do G.

Bolo aniversário de casamento

Bolo dos 45 anos de casados dos sogros.

Bolo dos manos

Os bolos dos manos, um foi inspirado no pintor holandês Piet Mondrian, e o outro só podia ser da Frozen.

Bolo CAC

Bolo de anos do G., é a camisola do clube onde joga.

Bolo escondido

Uma sobremesa surpresa.

domingo, 11 de outubro de 2015

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bolo colorido

Ora aqui está o bolo de despedida para uma nova etapa da minha filhota. Este bolo foi para o Infantário Caracol, obrigada por tudo, pela familia que encontrei e por tornarem a minha L. uma mulherzinha! A etapa é nova, mas não existe despedida, teremos oportunidade de nos encontrar de vez em quando. bjs a todas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Doce Pecado

Bela sobremesa e deliciosa, só precisa de alguns ajustamentos.

Bolo Comunhão

Mais um bolo bem conseguido, embora com pouco tempo, mas acho que ficou bonito, para a comunhão do meu sobrinho.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Livre

"Perdoo facilmente as ofensas, mas por indiferença e desdém, nada que me vem dos outros me toca profundamente"

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bolo de Comunhão

Este foi o bolo da 1ª Comunhão do meu sobrinho J.Acho que ficou muito bonito,mas eu sou suspeita!

Morangos

Morangos, ai os morangos!!!

Bolo de Páscoa

Este foi o bolo da Páscoa, deste ano.

Bolo de Limão

Ora, aqui está mais um simples bolo, com uma apresentação que para além de bonita, na minha modesta opinião, é "gostosa".

Bolo de Agrião

Olá, sim tenho estado desaparecida, mas não inactiva. Aqui está um bolo de agrião e uma apresentação para gulosos.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Doce Delicia

Doce delicia, delicia doce, o que quiserem, mas realmente uma delicia, desta vez fiz com restos de pão de ló em vez de suspiro. Almoço, amigos e belas e doces sobremesas.

Mercedes Vito

Ora aqui está a Vito para os anos da condutora Isabel. Ainda bem que gostaram.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Anos Pai

Palavras para quê? São 83 anos bem passados graças a Deus,obrigada por tudo.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015