quarta-feira, 4 de março de 2015

Doce Delicia

Doce delicia, delicia doce, o que quiserem, mas realmente uma delicia, desta vez fiz com restos de pão de ló em vez de suspiro. Almoço, amigos e belas e doces sobremesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário