segunda-feira, 25 de maio de 2015

Doce Pecado

Bela sobremesa e deliciosa, só precisa de alguns ajustamentos.

Bolo Comunhão

Mais um bolo bem conseguido, embora com pouco tempo, mas acho que ficou bonito, para a comunhão do meu sobrinho.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Livre

"Perdoo facilmente as ofensas, mas por indiferença e desdém, nada que me vem dos outros me toca profundamente"