terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bolo Música

Este é o bolo que fiz para a minha sobrinha mais velha, que é uma menina linda, inteligente e talentosa, para além dos estudos ainda arranja tempo para tocar flauta transversal.

Bolo Corpete

Este foi o bolo que ofereci ao marido, para comemorar os anos. Digam lá que não foi uma ideia gira?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Para meditar

Diploma 3ºlugar

Ora, aqui está o Diploma do 3ºlugar no Concurso de Bolos do Halloween.

Marmelada e Geleia

Ora, já cá faltavam estas "velhinhas" compotas feitas com fruta da época: os saborosos marmelos, assados também são muito bons. Eu confesso que sou viciada em geleia! Adoro, fazem-me lembrar a azáfama que havia em casa da minha avó materna, quando apareciam os marmelos, ficávamos com geleia e marmelada para o ano todo.