terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bolo Música

Este é o bolo que fiz para a minha sobrinha mais velha, que é uma menina linda, inteligente e talentosa, para além dos estudos ainda arranja tempo para tocar flauta transversal.

Sem comentários:

Enviar um comentário