quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Marmelada e Geleia

Ora, já cá faltavam estas "velhinhas" compotas feitas com fruta da época: os saborosos marmelos, assados também são muito bons. Eu confesso que sou viciada em geleia! Adoro, fazem-me lembrar a azáfama que havia em casa da minha avó materna, quando apareciam os marmelos, ficávamos com geleia e marmelada para o ano todo.

1 comentário:

  1. Eu cá tenho a dizer que a geleia estava um espectáculo, já a marmelada ...não provei!
    Mas está com óptimo aspecto!

    ResponderEliminar