segunda-feira, 3 de março de 2014

Divagações

" Eu y, te recebo x, como meu marido/esposa e prometo ser-te fiél,amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe".

2 comentários:

  1. Bem, até que a morte nos separe, enfim...como nada é eterno, pode não acontecer, mas tudo o resto é mesmo assim!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga quando lutamos por um objectivo as forças aparecem.

    ResponderEliminar