quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Ora, aqui está o bolo do Dia do Pai,tinha esta ideia, mas a execução não correu muito bem, ainda por cima com pressas, e para o pai não ver. O bolo é de chocolate(que novidade)com recheio de leite condensado cozido e creme de chocolate.

Sem comentários:

Enviar um comentário