segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bolo das meninas

Este foi o bolo que fiz para comemorar o nascimento de 3 meninas a MC, a F e a M, filhas de 3 colegas de trabalho.Deu trabalho mas depois os elogios compensam.

Sem comentários:

Enviar um comentário