"Tudo é ousado para quem nada se atreve", já dizia Fernando Pessoa. Olá, sou a Fátima e finalmente atrevi-me! Militar de carreira, com 2 filhos, irei sempre que possível (não será fácil) apresentar os meus "esforços culinários", mas não só, os meus pensamentos, as minhas preferências musicais, enfim tudo aquilo a que me atrever!
domingo, 20 de abril de 2014
Páscoa Feliz
y4/U1REjX3q2II/AAAAAAAAAf4/yXVF4wpj2j0/s320/DSC06224.JPG" />




Mais uma tradição: Páscoa.
Por acaso tenho boas recordações desta época, quando era criança:ía o "Compasso" a casa de todos com a cruz.E fazia-se uma passadeira de flores, para eles passarem.
Então iam primeiro a casa da minha avô, depois eu e os meus primos iamos a correr para casa de uma tia que era ali perto, para beijar outra vez a cruz e na segunda feira, iamos a casa de um tio meu, nessa localidade a Páscoa era só á segunda feira, porque o padre não tinha tempo para ir a todas as casas no domingo.
Bons tempos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Feliz Páscoa!!
ResponderEliminar