domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa Feliz

y4/U1REjX3q2II/AAAAAAAAAf4/yXVF4wpj2j0/s320/DSC06224.JPG" /> Mais uma tradição: Páscoa. Por acaso tenho boas recordações desta época, quando era criança:ía o "Compasso" a casa de todos com a cruz.E fazia-se uma passadeira de flores, para eles passarem. Então iam primeiro a casa da minha avô, depois eu e os meus primos iamos a correr para casa de uma tia que era ali perto, para beijar outra vez a cruz e na segunda feira, iamos a casa de um tio meu, nessa localidade a Páscoa era só á segunda feira, porque o padre não tinha tempo para ir a todas as casas no domingo. Bons tempos.

1 comentário: