"Tudo é ousado para quem nada se atreve", já dizia Fernando Pessoa.
Olá, sou a Fátima e finalmente atrevi-me!
Militar de carreira, com 2 filhos, irei sempre que possível (não será fácil) apresentar os meus "esforços culinários", mas não só, os meus pensamentos, as minhas preferências musicais, enfim tudo aquilo a que me atrever!
terça-feira, 28 de abril de 2015
Bolo de Limão
Ora, aqui está mais um simples bolo, com uma apresentação que para além de bonita, na minha modesta opinião, é "gostosa".
A receita deste bolo foi-me dada pela minha sogra, e como vêem, fica este bolo enorme, resolvi fazer uma apresentação com gelado, natas,creme de leite condensado cozido e umas decorações de chocolate.
A receita deste bolo foi-me dada pela minha sogra, e como vêem, fica este bolo enorme, resolvi fazer uma apresentação com gelado, natas,creme de leite condensado cozido e umas decorações de chocolate.
ResponderEliminar