segunda-feira, 4 de maio de 2015

Livre

"Perdoo facilmente as ofensas, mas por indiferença e desdém, nada que me vem dos outros me toca profundamente"

1 comentário:

  1. Mais uma Florbela, devo dizer que de vez em quando este sentimento é muito triste!

    ResponderEliminar