terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Doce falso

Fomos a casa de uma amiga e eu levei esta sobremesa, quando chegámos coloquei em cima de uma mesa. A minha miúda quando viu, perguntou-me:"Mãe,este bolo é falso, não é, não é o nosso pois não?? Achava ela que não podiam haver dois iguais e como não me viu a pôr em cima da mesa, aquele só podia ser falso:):):)

Sem comentários:

Enviar um comentário