domingo, 14 de janeiro de 2018

Aletria

Por vezes, ouço falar em comida de conforto, a minha é esta: um prato de aletria. Mas faço só com água e casca de limão ou laranja,coloco num prato, ponho um pouco de canela e meus amigos, quentinha...hum,hum :)

Sem comentários:

Enviar um comentário