segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Continuação Halloween

Resultado final do bolo para o concurso. Devo dizer que ficámos em 3ºlugar, nada mau.

1 comentário:

  1. Boa noite e muitos Parabéns pelo 3o lugar. Bonito bolo.

    Já agora aproveito para informar de que tb faço alguns bolos, por hobby.
    Se estiver interessada, pode visitar a minha página no Face "TenderCakes by António Cruz"
    Obrigado

    ResponderEliminar