quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Para meditar

1 comentário:

  1. Parece fácil!
    Então porque é tão difícil viver assim?
    No final daríamos muito mais valor à vida!
    Bjs grandes miga

    ResponderEliminar