segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

1ªComunhão


Ora, aqui esmerei-me, também não era para menos: a 1ª Comunhão do meu filhote.

2 comentários:

  1. Estava liiiiiiiinnnnddddooooo! O teu menino estava muito orgulhoso e tinha de quê. Parabéns Mamã!!! Beijinhos

    ResponderEliminar