terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cascata de rosas

O bolo da sogra, tinha uma ideia em mente, mas saiu outra,(de ceretza que já vos aconteceu isso milhares de vezes) mas ficou bonito e ela merece. A sério não é "graxa".

Sem comentários:

Enviar um comentário