terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bolo Hello Kitty

Este foi o bolo da L. para a festa em familia. Os meus filhotes fazem anos com diferença de uma semana, por isso a festa é em conjunto, portanto tivemos uma gatinha anafada e uma pokebola.

Sem comentários:

Enviar um comentário