quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Obrigada, Marta!

A minha famosa receita de bolo de agrião, desta vez decidi inovar e fazer uma cobertura de chocolate,primeiro porque achei que o contraste devia ficar bonito, e meus amigos o sabor? muito bom! A repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário