segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bolos decorados

A minha primeira incursão no mundo da pasta americana, não correu lá muito bem, mas valeu pelo esforço e pela minha pequenita, foi em 2012.
Não se admirem, mas como iniciei agora, estou a mostrar o que fui fazendo entretanto.
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário