quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Obrigada, Isabel!

Um simples bolo de iogurte com sabor a coco e cobertura de chocolate tipo mousse. Como haviam miúdos, daí a decoração colorida.

2 comentários:

  1. Obrigada nós pelo bolo maravilhoso e pela companhia do G. agora queremos a L. Bjos e parabéns por esta delícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, temos de combinar um dia, mas olha que ela não é sossegada como o irmão!!!!bjs

      Eliminar